terça-feira, 11 de setembro de 2012

11 anos do ataque às Torres Gêmeas


Em 11 de setembro de 2001 o mundo foi abalado novamente pelo Poder Aéreo, desta vez com o emprego de aviões civis de carreira sequestrados por terroristas e usados como “mísseis de cruzeiro”.
O ataque demonstrou a vulnerabilidade do espaço aéreo dos EUA e o despreparo da inteligência e da defesa aérea da maior potência militar do planeta para defender-se de um ataque originado dentro do próprio país.
Ficou patente também a falta de integração entre o controle de tráfego aéreo civil e o sistema de defesa aérea dos EUA, que impossibilitou a tomada de decisões mais rápidas para a interceptação dos aviões atacantes.

Descoberta suposta pegada do Dinossauro em Santa Luzia PB

A GLOBO (TV PARAÍBA) ESTARÁ EM SANTA LUZIA-PB Hoje Dia 11/09/2012 ÀS 15H FILMANDO A PEGADA DO DINOSSAURO NA SERRA!!

Suposta pegada de dinossauro é encontrada na Serra de Santa Luzia

Na Serra de Santa Luzia, próximo à curva do S, distante 10 quilômetros da cidade, mais ou menos, foi encontrado um artefato fóssil, uma suposta pegada de dinossauro crava na pedra.
A marca da pegada que está cravada na rocha bruta foi encontrada pelo advogado Rodrigo Morais há cerca de sete anos. “É óbvio que para que seja realmente atestada e legitimada a pegada, precisamos de uma opinião técnica, de alguém que possa comprovar a autenticidade da peça encontrada, mas a mim não resta dúvida, até mesmo pelo formato da marca”. Disse Rodrigo Morais.
Como se pode observar na foto, há um afundamento na parte traseira da marca, por ser a parte que concentra maior peso, o calcanhar, e na outra extremidade, três marcas, que poderiam ser sinais dos dedos do suposto animal.
É preciso agora que sejam realizados estudos no local para que se venha mesmo a comprovar a autenticidade do achado histórico.  SERTÃO1.COM

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Programa Pânico na Band vem à Patos e registra velório da Galinha Rafinha.

Programa Pânico na Band vem à Patos e registra velório da Galinha Rafinha.


Na tarde desta quarta-feira, (29), a equipe do programa Pânico na Band esteve na cidade de Patos, para fazer uma reportagem do enterro da Galinha Rafinha.
A presença do repórter Alfinete e dois produtores do programa, causou bastante alvoroço na Rua Panatis, Bairro Belo Horizonte, local onde saiu o féretro da galinha.
Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes no enterro, que tinha caixão, grinaldas e até livro de presença. O humorista patoense Tatu, com a permissão da Família Oliveira, foi quem organizou o enterro da galinha.
Até o prefeito da cidade Nabor Wanderley esteve no sepultamento da galinha.
Dona Genecira de Oliveira, uma das proprietárias da galinha, explicou bastante emocionada que enterrar Rafinha seria uma forma de homenageá-la pela última vez: “As pessoas até podem achar engraçada essa situação, mas não sabem o quanto estamos sofrendo sem nossa galinha, pois ela era muito especial pra nos e fazer o enterro de Rafinha ainda é pouco diante do que ela representou em nossa vida nesses cinco anos”, desabafou.
O velório seguiu juntamente com a equipe do programa Pânico e todos que estavam presentes para o Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte.
Rafinha foi roubada no último dia 20, quando a família Oliveira teve sua casa invadida por um ladrão.
O caso ganhou repercussão em toda a Paraíba, sendo exibido em vários programas de televisão.
Na madrugada dessa terça-feira, (28), a Polícia conseguiu prender o ladrão, que confessou ter trocado Rafinha por duas pedras de Crack.
A matéria será exibida Pânico da Band no próximo domingo, às 21h:00, na Rede Band de Televisão.
  Por PatosOnline

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Presidenta Dilma autoriza antecipação de pagamento do 13º


Foi publicado, de ontem, quarta-feira (8), decreto assinado pela presidente Dilma Rousseff e pelos ministros Garibaldi Alves Filho (Previdência Social) e Guido Mantega (Fazenda), que antecipa o pagamento de metade do valor do 13º dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A parcela virá já com a folha de agosto, que será paga entre os dias 27 de agosto e 10 de setembro próximos.
Serão contemplados com a antecipação 25.617.695 beneficiários em todo o Brasil.
O extrato mensal de pagamento estará disponível para consultas na página do Ministério da Previdência Social na internet a partir do dia 27 de agosto.
Não haverá desconto de Imposto de Renda (IR) nesta primeira parcela. De acordo com a legislação, o IR sobre o 13º só é cobrado em dezembro, quando será paga a segunda parcela da gratificação natalina.

sábado, 4 de agosto de 2012

Luau 40 Graus acontece neste sábado com shows de Cosme e Shalom God


A Comunidade Católica Shalom realizará no sábado, dia 04 de agosto, ao lado da Praça Getúlio Vargas no centro de Patos, o evento de evangelização “Luau 40 Graus”.
O evento que terá inicio a partir das 18h contará com shows católicos de Cosme e banda ShalomGod. O evento também contará com apresentação teatral de “O Canto das Írias”, adoração ao Santíssimo, momentos de oração e aconselhamento tudo isso aberto para o público gratuitamente.


Atrações musicais

COSME
Com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, ele se utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus.

Nascido no Rio de Janeiro, Cosme não se considera um cantor, mas um animador. Segundo ele, seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas e foi um dos fundadores da facção criminosa "Comando Vermelho" do Rio de Janeiro.

Cosme usa o que ganha com a realização de shows em um projeto chamado “Restaurando Vidas” em favelas do Rio de Janeiro, ajudando pessoas envolvidas com drogas a se recuperarem.

Esta será sua segunda apresentação na cidade de Patos.
Veja o testemunho de vida de Cosme

http://www.youtube.com/watch?v=tdCFaDEvTpI

BANDA SHALOMGOD

Fundada a partir do segundo semestre de 2006, o Shalomgod destaca-se pelas danças e ritmos, dentro de sua musicalidade. O diferencial da banda está na letra dos hits e na dança que abole a sensualidade, duplo sentido e o baixo calão, comum ao estilo. A batida é forte assim como a mensagem de alegria e paz, levada ao público que aprova a iniciativa e o trabalho dos jovens.

No palco, a dança divide a cena com a música, num espetáculo vigoroso e poético, alegre e profundo.

Formada atualmente por 15 integrantes, entre músicos e dançarinos, o ShalomGod tem como característica expressão e alegria. Diante destas e outras experiências, o grupo pôde perceber o quanto Deus vem confirmando que nossa Expressão e Alegria envolve as pessoas.

Daniel Almeida